Pó de anjo tudo sobre a nova droga

Trata-se de uma nova droga utilizada por jovens, principalmente em festas eletrônicas, que está ganhando cada vez mais usuários por causa do baixo valor
Pó de anjo’: você já ouviu falar neste nome? A primeira impressão remete a alguma coisa que faz bem para o organismo, mas é exatamente ao contrário.

A cetamina e a fenciclidina são drogas quimicamente similares utilizadas para anestesia, que às vezes são usadas de maneira recreativa.

O que é Pó de anjo

Trata-se de uma nova droga Pó de anjo Droga  utilizada por jovens, principalmente em festas eletrônicas, que está ganhando cada vez mais usuários por causa do baixo valor.

essa nova droga, além de ser prejudicial à saúde e provocar até ataques cardíacos, trata-se de um anestésico para cavalo e, por isso, tem potencial até para matar. Por ser um material que custa bem menos do que outras drogas, já está sendo usado pra substituir a cocaína nas festas raves, mas o efeito alucinógeno lembra um entorpecente conhecido como ‘boa noite cinderela”, que geralmente é usado com objetivo de roubar ou até de molestar mulheres.

Efeitos

PÓ DE ANJO
MÉTODO DE CONSUMO: Fumo, ingestão ou injeção
PREÇO: US$ 20 a US$ 30 o grama
DESCRIÇÃO:

Quando foi criada nos anos 1950, era usada como anestésico. Mas seu uso médico foi interrompido por causar delírios e surtos psicóticos em alguns pacientes. A partir da década de 1970, tornou-se uma

droga de rua. Ela tem a forma de um pó cristalino branco

O “BARATO”: o consumo em baixas doses (1 a 5 mg) provoca uma sensação de embriaguez acompanhada de relaxamento, sensação de desligamento da realidade, falta de coordenação motora, dificuldade de concentração e alucinação

AÇÃO NO CORPO: penetra nos depósitos de gordura do corpo, o que aumenta seu tempo de ação. Pode alterar o ritmo cardíaco e a pressão, aumentando as chances de AVC

Sintomas

Efeitos do pó de anjo

Fisicamente, o consumo da cocaína eleva a temperatura corpórea, assim como aumenta os batimentos cardíacos e a pressão arterial, além de dilatar as pupilas. Como consequência desse estado geral de excitação do organismo, o usuário tem uma sensação de poder, euforia, onipotência.

A cetamina e o PCP causam tonturas e euforia, que são geralmente seguidas por surtos de ansiedade. Com altas doses (overdose), os usuários têm uma percepção distorcida do corpo, do ambiente e do tempo. A pessoa se sente dispersa e como se não fosse uma pessoa real (chamado de despersonalização), ou que está desconectada do ambiente (chamado de dissociação).

Em doses ainda mais altas, podem ocorrer alucinações e delírios paranoides, e a sensação de desconexão do mundo se intensifica. Os usuários da cetamina geralmente se referem a essas experiências como super k (k-hole). A pessoa pode se tornar agressiva. A pessoa pode perder a coordenação e os músculos tremem, e movem-se involuntariamente em espasmos.

Doses muito elevadas podem causar

  • Uma temperatura corporal elevada potencialmente letal (hipertermia)

  • Frequência cardíaca rápida

  • Comportamento hipersexual

  • Hipertensão arterial

  • Convulsões

  • Coma

  • Morte em casos raros

Diagnóstico

  • Avaliação de um médico

O médico faz o diagnóstico com base no uso de cetamina, nos antecedentes de uso de droga e nos sintomas da pessoa. Os exames de urina de rotina não conseguem detectar a cetamina. É possível utilizar exames especiais (denominados cromatografia gasosa e espectroscopia de massa) para confirmar o uso da cetamina.

Tratamento

  • Um ambiente tranquilo e não ameaçador

  • Às vezes, sedativos

Reação ao usar

ormalmente, tranquilizar a pessoa e colocá-la em um ambiente silencioso e seguro a ajudam a se recuperar dos efeitos do uso de cetamina. Normalmente, as pessoas demoram entre 45 minutos e várias horas para recuperar o nível de consciência normal. Benzodiazepínicos (sedativos) podem ser usados para controlar agitação e convulsões.

Um experimento com a substância fenciclidina abriu novas vias de tratamento para a esquizofrenia, que apresenta os mesmos sintomas que os provocados por esta substância química, e demonstra a importância da córtex pré-frontal nos processos cognitivos. O estudo, realizado pelo Instituto de Pesquisas Biomédicas de Barcelona, e publicado no último número da revista “Proceedings of National Academy of Sciences”, descreve os efeitos da fenciclidina no cérebro de animais, e as maneiras de anulá-los, mediante o uso de medicamentos antipsicóticos. A fenciclidina, conhecida também como “pó de anjo”, anula quase completamente as ondas de baixa freqüência freqüência que sincronizam os circuitos neuronais, dando lugar a uma desorganização da atividade normal do cérebro.

Após a administração da fenciclidina, os pesquisadores puderam observar como se originam alucinações e alterações cognitivas, e reverteram estes efeitos com os medicamentos antipsicóticos haloperidol e clozapina. A fenciclidina produz no cérebro humano alucinações e alterações cognitivas, efeitos parecidos com os sintomas da esquizofrenia, e por isso o antídoto desta droga poderia ser aplicado também para o tratamento da esquizofrenia, doença mental que afeta 1% da população mundial,

O experimento demonstra também que a fenciclidina atua sobre a córtex pré-frontal, uma parte do cérebro que tem um papel importante nos processos cognitivos, de percepção e de planejamento do comportamento. As alterações nos neurônios piramidais e no funcionamento normal da córtex pré-frontal produzidas pela fenciclidina poderiam explicar os mecanismos da esquizofrenia, e abrir caminho para sua cura total.

pó de anjo,
pó de anjo droga,
o que é pó de anjo,
o’que é po de anjo,
pó de anjo marvel
como colocar efeito de anjo no instagram
pó de anjo efeitos
tudo sobre pó de anjo
pó de anjo o que é
como colocar asas de anjo na foto
o’que e po de anjo
pó de anjo onde comprar
pó de anjo preço
pó de anjo como fazer
como colocar asas de anjo na foto pelo celular
anjo em po de marmore
pó de anjo marvel hq
pó de anjo como usar
droga chamada po de anjo
pcp po de anjo
pó de anjo marvel poderes
o que significa pó de anjo
po se anjo
pó de anjo droga efeitos
po anjo da guarda
gina carano po de anjo
pó de anjo ingles
pó de anjo deadpool
vinnie po de anjo
po de anjo pcp