Jana – Saudades e Felicidade

Saudades e Felicidade

Meu marido está nesse momento numa clinica de recuperação. Estou me sentindo muito só muita saudade, mas muito feliz. Pois tenho a certeza que as coisas vão melhorar muito, já estão melhores.

Ultimamente meu filho de onze anos, tinha medo da presença do pai, não porque houvesse agressão, e sim por sua aparência,ele só chorava,pedia ajuda, estava em total depressão, sua aparência estava horrível…

Quanta tristeza, ele saia para trabalhar e não conseguia, me telefonava da rua dizendo que ia se matar.

Um horror, pois não sabia se ia encontrá-lo no final do dia. Meu filho mais velho precisou muito do pai, pois passou por algumas coisas, precisava de uma palavra amiga, mas ao contrário, ele é que está segurando sua mão para ajudar.

Mas, graças a Deus, eu tive a coragem de lutar e não desistir dessa pessoa maravilhosa que ele é, meu amor o homem da minha vida. Estou muito orgulhosa da luta que ele está travando.

Freqüento as reuniões do A.A, faço minhas orações, visito ele, estou ajudando meus filhos a entender um pouco sobre a doença do alcoolismo, Tenho a certeza que ele já venceu essa etapa de sua vida.

Estou com muita saudade, mas com muita felicidade no meu coração.