Clínica Viva inaugura primeira unidade no RJ

A Clínica Viva, maior rede particular de clínicas de reabilitação do Brasil, está abrindo uma unidade de atendimento na cidade do Rio de Janeiro, a primeira no Estado. A unidade foi inaugurada na última sexta-feira (07) e já está aberta ao público.

Na unidade, serão atendidos casos de dependência química que não necessitam de internação. Para isso, a equipe profissional é formada por psicólogos, psiquiatra e outros agentes da área da saúde, que atuam seguindo diretrizes de tratamento de projeto terapêutico exclusivo, desenvolvido pela Clínica Viva.

No local, os profissionais também farão o encaminhamento de pacientes para internação, quando necessário, além do atendimento a famílias cujos parentes se encontram em tratamento.

A psicóloga Ana Laura Parlato, diretora que ficará à frente da unidade, comenta que é uma honra e uma felicidade imensa poder atender em uma das principais cidades brasileiras. “Atuar no Rio de Janeiro era um desejo antigo que agora se torna realidade”, diz.

Com esta unidade, a Clínica Viva soma agora 16 ambulatórios e está presente em todas as regiões brasileiras.

A inauguração aconteceu na sede da unidade, que fica a um quarteirão da praia de Copacabana, e contou com a presença de personalidades locais, da imprensa local e de diretores da empresa. “Estava em nosso planejamento abrir uma unidade no Rio de Janeiro ainda neste ano de 2011 e é com orgulho que realizamos este objetivo”, afirmou o presidente Inácio Marchette, que adiantou a inauguração da próxima Unidade, em Goiânia, no próximo dia 25.

Serviço

Unidade Clínica Rio de Janeiro

Endereço:  Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 1226 – sala 402 – Copacabana