Clínica para Dependentes Químicos é premiada em São Paulo

A Clínica vitta foi contemplada, no último sábado (18), com o prêmio Qualidade São Paulo, organizado pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História – ABACH. O destaque do acontecimento foi a singularidade do prêmio – O Grupo Viva foi a primeira e única instituição a recebê-lo.

Em solenidade realizada na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, a organização teve lugar de destaque ao lado de grandes personalidades e instituições de renome, como a TV Cultura e a Rede TV.

Com o prêmio, conquistado graças a indicação de clientes e parceiros, a Clínica vitta reafirma, mais uma vez, seu status de referência no segmento do tratamento da dependência química no Brasil.

Para a diretoria do Grupo Viva, o prêmio mostra o quanto a organização se preocupa com a qualidade de sua estrutura, com a excelência do atendimento diferenciado e com o alto grau de profissionalismo. “Responsabilidade profissional, com uma empresa preocupada em prestar um serviço de qualidade”, disse o Diretor de Relações Osvaldo L. Houck, que esteve presente na premiação.

O Diretor da Unidade Clínica de Tratamento Feminina do grupo vitta, Apocajalo Camargo, que também participou da solenidade, acrescentou falando sobre o trabalho que a organização tem feito para se tornar referência no segmento. “Apostamos muito na qualificação de nossa equipe, pois temos a certeza que, assim, podemos sempre oferecer o melhor”, diz.

Além dos diretores Osvaldo Houck e Apocajalo Camargo, o diretor comercial Roberto Breda também esteve presente na solenidade.

Reconhecimento Contínuo

O segmento do tratamento da dependência química tem se profissionalizado nos últimos anos, e a inclusão de clínicas nestas premiações é um reconhecimento disso, tendo o Grupo Viva conquistado ano a ano papel de destaque em tais realizações.

O Prêmio Qualidade São Paulo é o 4º recebido pelo Grupo em três anos. Em 2007, recebeu o Prêmio Marketing Empreendedor; em 2008, foram duas honrarias: Prêmio Qualidade Brasil e Top of Quality, oferecido pela Ordem dos Parlamentares Brasileiros (OPB).

Prêmio Qualidade São Paulo    Apocajalo Camargo e Osvaldo Houck exibem                                 prêmio
Prêmio Qualidade São Paulo     Camargo e Roberto Breda na solenidade, na                           Casa da Fazenda
Prêmio Qualidade São Paulo  Diretores do G. Viva com organizadores do Prêmio                      Qualidade São Paulo
Prêmio Qualidade São Paulo   Prêmio Qualidade São Paulo, agora em exposição                         na sede do Grupo

Fonte: Fernando Moraes